Wild Arms: Million Memories é anunciado

Em 2016, a ForwardWorks, uma empresa subsidiária da Sony, havia anunciado a produção de um novo jogo da série Wild Arms, famosa franquia de RPGs das primeira e segunda gerações do PlayStation. Finalmente, foi confirmando que será um game para smartphones e chegará ainda em 2018 (no Japão).

Intitulado Wild Arms: Million Memories, o jogo retoma o ambiente da série que combina elementos do Velho Oeste com fantasia. O novo projeto conta com supervisão do designer original da série, Akifumi Kaneko, e trará personagens de outros títulos da franquia.

Wild Arms: Million Memories é o primeiro jogo da franquia em onze anos.

A música tema do jogo também foi revelada. “Million Memories” é cantada por Rin Akatsuki e o cd single dela será lançado no dia 16 de maio. Uma prévia da música está disponível no site do jogo.

A empresa ForwardWorks foi criada em março de 2016 com foco na produção e conversão de jogos da “marca” Sony para o PlayStation 4 e smartphones. Entre alguns jogos lançados por ela estão LocoRoco e Parapa The Rapper, ambos para Playstation 4. O último jogo da franquia lançado foi o Wild Arms XF para o PSP em 2007.

*Com informações da Gematsu

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On