Overkill’s The Walking Dead ganha novo trailer

Overkill’s The Walking Dead ganhou o seu segundo trailer, dessa vez apresentando Maya, o segundo personagem jogável anunciado, seguido de Aiden. Ela é médica, então será uma curadora no jogo, enquanto Aiden é um personagem do tipo lutador. No total, serão quatro personagens jogáveis. 

O trailer estreou durante o novo episódio da série Inside Xbox da Microsoft, que incluiu uma entrevista com o produtor executivo de Overkill, Saul Gascon, onde ele fala sobre o projeto e acrescenta que sabe que estamos esperando cenas de gameplay, não só trailers cinematográficos. Gascon diz que o trailer com cenas de jogabilidade virá no tempo certo. Você pode ver a entrevista no vídeo abaixo a partir de 1 hora e 39 minutos. 

Overkill’s The Walking Dead está sendo desenvolvido junto do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, que disse que no primeiro dia viu que o projeto era o “jogo de ação cooperativo que os fãs estavam esperando”. É também o resultado de uma parceria de “longo prazo” entre a Starbreeze e a empresa de Kirkman, Skybound Interactive. Essa parceria se estenderá “até a próxima década” e marcará uma nova era para a Starbreeze, disse a empresa.

Já faz algum tempo que Overkill’s The Walking Dead foi anunciado. O anúncio aconteceu em 2014 com previsão de lançamento para 2016. Foi adiado para 2017 e novamente para 2018. A previsão é que seja lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: GameSpot

Author: Priscilla Rubia

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.

Share This Post On