A Way Out vendeu um milhão de cópias em duas semanas

A Way Out, o jogo cooperativo da Hazelight Studios, vendeu um milhão de cópias em apenas duas semanas. “Acabamos de descobrir que A Way Out vendeu um milhão de cópias em apenas duas semanas!“,disse o estúdio via Twitter. “Palavras não podem descrever o que isso significa para nós. Obrigado a todos pelo suporte!”.

O diretor Josef Fares também comemorou pelo Twitter dizendo que “isso significa que dois milhões de pessoas jogaram o game”, referindo-se ao coop que permite chamar um amigo para jogar, mesmo que esse não possua uma cópia do jogo.

O número é impressionante visto que, de acordo com um documento vazado em 2017, a EA esperava que A Way Out vendesse 203 mil cópias no ano fiscal de 2018 e 894 mil cópias no total.

Dos mesmos desenvolvedores de Brothers: A Tale of Two Sons, o título foi lançado pela EA Originals no dia 23 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Author: Priscilla Rubia

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.

Share This Post On