Etrian Odyssey X é anunciado

Durante uma live em seu canal no Youtube, a Atlus Japan anunciou o game Etrian Odyssey X (lê-se Cross). Segundo o diretor da série, Shigeo Komori, este será o último jogo Etrian antes de “migrar para novos horizontes” (provavelmente para o Switch). O título chegará ao Japão no dia 2 de agosto. O lançamento oficial no Ocidente ainda não foi confirmado. Porém, dado ao histórico de anúncios da Atlus, o título deve ganhar uma versão ocidental por volta de quatro meses após o lançamento japonês.

O game terá a adição da nova classe Hero, completando um total de 19 diferentes profissões para os aventureiros. Novos itens, armaduras e armas serão incorporadas a série, bem como novos elementos para a fabricação das mesmas.

 

Pela primeira vez na série, será incorporado um sistema de “World Map”. Agora além do jogador explorar dungeons e criar mapas para elas, será possível explorar regiões diversas, aumentando ainda mais o gameplay.

O sistema “World Map” será uma das inovações do novo Etrian Odyssey.

O enredo se passa no país de Lemuria. A regente de reino, a princesa Persephone, decretou que todos os aventureiros explorem o mundo em busca de um meio para se chegar a mítica “Maginia”, uma cidade voadora nunca antes explorada.

Maiores informações sobre o jogo serão liberadas em maio.

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On