Punch Line será lançado no Ocidente

De surpresa, a publisher PQube revelou que lançará uma versão ocidental do game Punch Line. O anúncio foi feito através de uma propaganda impressa nas versões físicas do jogo Gal Gun 2, lançado nesta sexta (13) na Europa.

O jogo para PlayStation 4 e PS Vita é baseado no anime de mesmo nome. A trama gira em torno de Iridatsu Yuta, um colegial com a capacidade se separar seu espírito do corpo e atuar como um fantasma. Guiado pelo espírito gato Chiranosuke, ele terá a missão de impedir o fim do mundo ao lado das garotas da pensão em que mora. O anime pode ser assistido gratuitamente no site do Crunchyroll.

Com suas habilidades de fantasma, Yuta poderá possuir o corpo de outras pessoas, utilizar suas habilidades e desvendar os acontecimentos que levarão ao fim do mundo. O game possui elementos de point and click e visual novel. Desenvolvido pelos mesmos criadores de Zero Escape, é de se esperar uma série de puzzles e desafios de arrancar os cabelos.

Com cópias físicas e digitais, Punch Line chegará ao ocidente no terceiro semestre de 2018.

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On