Star Wars Battlefront II: nova atualização irá permitir jogar com os Ewoks

A nova atualização de Star Wars Battlefront II, chamada Noite em Endor, irá permitir que você seja um Ewok defendendo sua terra natal. Os jogadores poderão lutar ao longo da noite pelo controle de Endor no novo modo Caçada dos Ewoks.

Em Caçada dos Ewoks, você começa como um Ewok ou em um grupo de stormtroopers. A emboscada começa com Ewoks atacando stormtroopers desavisados, usando lanças, fundas e outras habilidades para derrubar os oponentes. Cada stormtrooper derrotado cria um novo Ewok, que se multiplicam até que todas as forças do Império sejam completamente eliminadas, então a celebração dos Ewoks pode começar.

Entretanto o treinamento superior e o poder de fogo dos stormtroopers são bem maiores que dos Ewoks. Armados com um grupo de armas e lanternas para furar a escuridão, os jogadores devem segurar a emboscada dos Ewoks se tiverem esperança de sobreviver até que uma equipe de extração possa chegar.

Além disso, a atualização traz de volta os cristais como forma de desbloquear skins, como a Leia de Endor e o Han de Endor. Você pode usar dinheiro real para comprá-los, mas os cristais só podem ser usados para resgatar skins. Mais de 50 skins adicionais para personalizar suas unidades estarão disponíveis nessa atualização.

Noite em Endor chega em Star Wars Battlefront II no dia 18 de abril.

Author: Priscilla Rubia

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.

Share This Post On