Game brasileiro Horizon Chase Turbo é confirmado no PS4 e no PC

A desenvolvedora de Porto Alegre, Aquiris Game Studio, confirmou que o jogo de corrida Horizon Chase Turbo chegará em breve ao PS4 e ao PC. O anúncio da versão para o console da Sony, aliás, foi feito junto de um novo trailer para o game. Veja logo abaixo:

Horizon Chase Turbo é inspirado nos games de corrida dos anos 80 e 90, e promete oferecer uma experiência similar a esses jogos, mas levando em conta a tecnologia atual. Com gráficos em 4K e jogabilidade atraente, o jogo possui um multiplayer de até 4 jogadores em tela dividida e um modo online chamado ghost, no qual o jogador compete contra seus amigos para superar o tempo deles em uma corrida

O jogo foi primeiramente lançado para plataformas mobile, mas quando trazido para um console como PS4, sofreu algumas mudanças. “A versão do jogo para celular foi uma consagração de público e crítica, mas sabemos que a experiência para PS4 merecia muito mais. Então, repensamos o jogo do zero, tornando-o um novo título que acompanha a grandeza do console” afirmou Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.

Pedro Caramuru, Gerente de Marketing de Produto & Desenvolvimento de Negócios LATAM da PlayStation, também falou a respeito da chegada do jogo à plataforma da Sony: “Temos muito orgulho em fazer parceria com uma equipe tão talentosa como a da Aquiris e de trazer um jogo de qualidade para o PS4, cuidadosamente trabalhado para a nossa plataforma”.

Um detalhe interessante é que a trilha do jogo ficou a cargo de Barry Leitch, compositor de jogos como os lendários Top Gear e Rush 2.

Com cerca de 100 circuitos e 31 modelos de carros disponíveis para jogar, Horizon Chase Turbo será lançado no PS4 e no PC em 15 de maio, com cópias digitais e físicas. O preço sugerido do jogo é de R$ 49,90.

É esperado que o game chegue também ao Switch e ao Xbox One ainda este ano.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On