Atualização de Sea of Thieves faz 3 grandes mudanças antes da chegada da primeira DLC

Enquanto a nova e gratuita expansão de Sea of Thieves não chega, a Rare fez algumas mudanças e a versão 1.07 do jogo pode alegrar muitos jogadores.

TRIPULAÇÃO FECHADA

A primeira mudança foi a implementação da “Tripulação Fechada”, no qual o jogador pode optar por começar uma partida sem que o servidor faça o matchmaking e preencha a tripulação. Essa modificação evita que jogadores sejam mortos ou expulsos de outras tripulações que não desejem novos membros ou estão apenas esperando um amigo entrar na partida. A opção também permite que você jogue sozinho com o galeão, o maior barco do jogo. No momento, os jogadores que escolherem sessões fechadas só poderão mudar saindo e começando outra, no entanto a Rare informou que, em atualizações futuras, essa opção poderá ser mudificada durante as partidas.

SISTEMA DE RECOMPENSAS

Longas e difíceis viagens ficaram conhecidas por darem poucas recompensas a jogadores mais experientes e perderam sentido. Com a atualização, o arco de recompensas deve ser definido com mais clareza: quanto maior sua classificação com uma facção, mais valiosas serão suas recompensas.

FURTIVIDADE

Sabe a famosa estratégia de mergulhar no oceano e invadir a embarcação inimiga sem ser notado? Ela acabou de ficar mais fácil. Agora quem submergir terá a tag sobre seu o personagem escondida para que ele passe despercebido pelos outros jogadores.

Essas três mudanças preparam o terreno para a nova DLC e tornam o jogo mais amigável para a comunidade. Ficaremos de olho em novas mudanças.

Via: Gamesradar

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On