Shenmue 3 é adiado para 2019

A Deep Silver, editora de Shenmue 3, anunciou que o lançamento do game será postergado para 2019.

O título já havia tido sua chegada adiada no ano passado, quando se previa que o mesmo fosse disponibilizado na segunda metade deste ano.

Segundo a Ys Net, desenvolvedora do jogo, o tempo extra será utilizado para polimento e entrega de um produto final melhor otimizado dentro de uma período de trabalho plausível.

Em publicação na página do game no Kickstarter, o diretor Yu Suzuki pediu desculpas e reiterou que a decisão foi tomada em conjunto com a Deep Silver.

Shenmue 3 entrou para a história como o financiamento coletivo mais bem-sucedido da história dos games. O título angariou mais de 6 milhões de dólares em sua campanha e atingiu sua meta inicial em tempo recorde.

Pouco após a revelação da continuação da saga de Ryo Hazuki, Yu Suzuki afirmou que a história de Shenmue renderia “quatro ou cinco games“. Além disso, a Sega decidiu aproveitar a onda e remasterizar os dois primeiros jogos da série, que devem chegar aos jogadores ainda em 2018.

Shenmue 3 será lançado para PlayStation 4 e PC.

Fonte: PC Gamer

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On