Rumor | Novo Assassin’s Creed se chamará Odyssey e será na Grécia Antiga

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Rumores do novo Assassin’s Creed estão cada vez mais consistentes e, segundo o site francês JeuxVideoLive, o novo jogo será uma sequência ambientada na Grécia Antiga e se chamará Odyssey.

Tais rumores vem circulando há alguns meses e hoje (31), a Kotaku endossou as informações divulgadas pelo site francês. Segundo fontes e algumas pessoas que tiveram acesso a uma versão jogável, o novo título da série trará mais mudanças drásticas. Assim como Origins adicionou mecânicas de The Witcher, Odyssey terá árvore de diálogos, como em Mass Effect, e será possível jogar com um personagem feminino ou masculino.

Duas fontes também afirmaram que o game será lançado no ano fiscal de 2019, que compreende o final desse ano até 31 de março de 2019.

Junto das informações, fotos de brindes e camisetas também foram divulgadas.

A Ubisoft ainda não comentou os vazamentos, mas esperamos que novos detalhes sejam revelados apenas em sua conferência.

Fonte: Kotaku

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.