E3 2018 | Kingdom Hearts 3 trará Ratatouille e a volta do mundo dos Piratas do Caribe

Notícias Playstation 4 Xbox One

Um novo vídeo referente ao esperado Kingdom Hearts 3 foi exibido durante a conferência da Sony na E3 2018. O trailer em questão revela o retorno do mundo Port Royal, inspirado nos filmes dos Piratas do Caribe, o qual fez sua estreia no segundo game da série. Veja a prévia logo abaixo:

 https://www.youtube.com/watch?v=fn5WNxy-Wcw

Como mostrado, além do reencontro de Sora, Donald e Pateta com Jack Sparrow, Port Royal terá momentos de embate marítimos. O vídeo também revela novos detalhes dos mundos de Frozen, Enrolados e Toy Story, três grandes estreias na série.

É possível ainda notar que Larxene cita que Elsa de Frozen seria uma pessoa de coração puro, dando a entender que a história do terceiro título pode envolver a busca por novos sete seres de coração puro que expulsarão as trevas de todos os mundos, como aconteceu no primeiro título da série.

Outros detalhes do jogo ainda fora mostrado durante a conferência da própria Square Enix. Em sua apresentação, a empresa revelou um trailer que mostrava um breve trecho de Sora sendo controlado por Remy, o protagonista de Ratatouille. Não foi revelado se haverá um mundo inspirado no filme ou se trata de alguma summon ou mini-game. Veja o vídeo logo abaixo:

 https://www.youtube.com/watch?v=GWlKEM3m2EE

Por fim, a ainda houve um anúncio por parte da Sony que o PlayStation 4 Pro receberá uma versão comemorativa de Kingdom Hearts no mesmo dia de lançamento do novo game da série. A edição não virá sozinha, pois conterá todos os games da série até o momento.

O lançamento de Kingdom Hearts 3 ocorre no dia 29 de janeiro no Xbox One e PlayStation 4.

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.