E3 2018 | Mooncrash, DLC de Prey, e nova atualização já estão disponíveis

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Revelado durante a conferência da Bethesda na E3 2018, Mooncrash, a primeira expansão de Prey, foi lançada no mesmo dia do evento (10), junto com uma nova atualização que adiciona diversas novidades ao jogo.

Mooncrash apresenta um novo protagonista. O hacker Peter foi enviado a uma base secreta da Transtar na Lua para investigar uma perda de transmissão, logo depois dos acontecimentos do game original. O que ele encontra, porém, é muito mais perigoso do que imaginava e a saída torna-se seu maior objetivo. O DLC promete dar uma nova vida à Prey, tornando-o “infinitamente rejogável”. A descrição da obra demonstra os motivos para isso:

Lute para escapar de uma base lunar secreta da TranStar, onde os inimigos que você encontra, os perigos que você encara, os objetivos que você conclui e os espólios que você coleta são diferentes a cada vez que você joga. Com cenários dinâmicos e perigosos que sempre mudam, a campanha Mooncrash do Prey oferece um desafio ilimitado que testará até os jogadores mais experientes.

A atualização, por sua vez, adiciona três modo de jogo: História é para aqueles que querem usufruir de uma narrativa imersiva de forma casual; Sobrevivência insere perigos a mais como níveis de oxigênio e sangramento para tornar a vida dos astronautas mais desafiadora. Por fim, o bom e velho Novo Jogo + dá aos fãs uma opção extra para continuar a aproveitar do game mesmo depois de já terem finalizado.

A franquia também chegará à realidade virtual. Em Typhon Hunter, cabe a você o trabalho de caçar mimics – aqueles alienígenas que podem se transformar em qualquer objeto. O modo será multijogador para até seis jogadores, sendo um humano e o restante incorporará os aliens. Ele também incluirá uma experiência singleplayer, focado em “resolver quebra-cabeças a bordo da estação espacial Talos 1”.

Mooncrash e a atualização já estão disponíveis para os jogadores, sendo que o DLC está pelo preço de R$62 e o update é gratuito. Typhon Hunter, por sua vez, tem previsão de lançamento para o verão americano.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.