Hokuto no Ken do PS4 será lançado no Ocidente

Playstation 4

Omae wa Mou Shindeiru! Na abertura oficial da E3 2018, a Sega of America revelou que o game Hokuto ga Gotoku será lançado para o Ocidente, rebatizado como Fist of North Star: Lost Paradise. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Ryu ga Gotoku, responsável pela série Yakuza. O novo título é baseado na aclamada série de mangá e anime Hokuto no Ken.

Os jogadores poderão controlar o famoso protagonista badass Kenshiro por um mundo baseado na série original do mangá, mas com algumas diferenças de acontecimentos e elementos, como se fosse um mundo alternativo. Por cenários e cidades de um período pós-apocalíptico, será possível utilizar as famosas técnicas de artes marciais do estilo Hokuto Shinken e derrotar centenas de inimigos.

E como é desenvolvido pela mesma equipe de Yakuza, Fist of North Star terá diversos elementos comuns aos fãs da série de mafiosos japoneses. Serão vários mini games como karaokê, dança, arcades, simulador de gerente de boate, corridas de bugres pelo deserto e muito mais. Ao completar combates e missões, Kenshiro ganhará pontos de experiência para melhoras as diversas técnicas do estilo Hokuto Shinken. Serão dezenas de técnicas que poderão ser melhoradas e equipadas pelos jogadores.

Kenshiro poderá desenvolver as diversas técnicas do Hokuto Shinken.

E para os fãs da série original, First of North Star – Lost Paradise virá com áudios em inglês e no original em japonês. Você irá preferir ouvir “You Are Already Dead” ou “Omae wa Mou Shindeiru”?

O game chega no dia 02 de outubro exclusivamente para o PlayStation 4 em cópias físicas e digitais na América do Norte e Europa. Nenhuma informação sobre um lançamento para o território brasileiro foi feita até o momento.

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)