Jogo de My Hero Academia será lançado em outubro

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Durante a E3 2018, a Bandai Namco America confirmou oficialmente o lançamento de My Hero One’s Justice, game de luta do anime My Hero Academia, para outubro de 2018. Ele será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Em My Hero One’s Justice,  será possivel jogar em times de três membros contra outros times adversários. Personagens como Midoriya, Bakugo e Asui estarão presentes no game, assim como o maior héroi de todos, All Might. Será possível escolher viloes como Stain d Himiko. As batalhas aconteceram em cenários abertos com diversos obstáculos como carros ou paredes, que poderão ser arremessados ou destruído conforme o desenrolar da batalha. Cada Time terá um herói chefe e outros dois ajudantes. A depender os ajudantes escolhidos, o personagem principal poderá receber auxílio na forma de buffs e ataques extras realizados pelos ajudantes.

Sobre os cenários, o maior destaque do game fica por conta da interação dos personagens com os elementos do ambiente. As batalhas poderão acontecer no ar, no chão ou mesmo nas paredes dos prédios ao redor, que serão destruídos no desenrolar da batalha.

Será possível customizar cada um dos personagens com acessórios.

O game terá um modo história recontando os acontecimentos do anime. Este modo terá duas versões, cada uma contando o ponto de vista de heróis e vilões. Completando as missões, os jogadores ganharão pontos que podem ser usados para destravar itens e habilidades dos personagens. Também foi confirmada a presença do modo Versus, tanto na modalidade online quanto offline.

O modo história terá um versão focada nos vilões do anime.

My Hero One’s Justice será lançado em algum momento do mês de outubro. O anime My Hero Academia pode ser assistido com legendas em português no site da Crunchyroll.

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)