Bridge Constructor Portal já está disponível para PC e mobile

Bridge Constructor Portal, o crossover entre o universo de Portal e a franquia de quebra-cabeças Bridge Constructor, foi lançado hoje (20) nos computadores (Windows/macOs/Linux) e dispositivos móveis (iOS/Android).

O game também ganhou um trailer de lançamento, que você confere abaixo:

Anunciado no início do mês, o título faz parte das comemorações dos dez anos do lançamento de Portal, completados no último mês de outubro. O game deve ainda chegar ao Switch, Xbox One e PlayStation 4 no início de 2018.

Bridge Constructor Portal toma de empréstimo o gameplay de sua série principal, que consiste em construir pontes seguras para a travessia de veículos, e o mistura com as mecânicas de teletransporte do clássico game da Valve. Mais uma vez, o jogador enfrentará a carismática GLaDOS, só que de um jeito bem diferente.

Vale notar que aqueles que comprarem o game na Steam também receberão, gratuitamente, o Bridge Constructor original. O título é ofertado na plataforma por R$20,69, preço bem similar àquele encontrado na App Store e na Play Store.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On