Brothers: A Tale of Two Sons no PS4 e XONE

Brothers-The-Tale

Se você ainda não teve o prazer de jogar a incrível história criada por Josef Fares, Brothers: A Tale of Two Sons, talvez você queira tentar agora que o game está listado para o PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo conta a história de dois irmãos que perderam a mãe em um afogamento e saem em uma jornada para buscar um remédio para ajudar o pai que está doente. Um dos pontos interessantes do jogo é o gameplay; você controla os dois irmãos ao mesmo tempo e com o mesmo controle, utilizando cada lado do joystick para controlá-los separadamente.

A bela e comovente história de Brothers carrega muito da infância do diretor do jogo que viveu o drama da guerra e da perda muito novo. Josef Fares nasceu no Líbano e, com apenas dez anos, fugiu de seu país devido à guerra civil que destruía seu povo e sua nação, mudando-se permanentemente para Suécia, onde tornou-se um cineasta de renome.

Mesmo sem a declaração oficial de relançamento por parte da 505 Studios, o usuário do Twitter lifelower identificou o jogo em uma listagem de classificação alemã.

Brothers: A Tale of Two Sons é um puzzle-plataforma aclamado pela crítica e público, chegando a receber o prêmio de melhor jogo para Xbox de 2013 no VGX Award Show, concorrendo contra grandes títulos como Grand Theft Auto V, BioShock Infinite e Tomb Raider.

Se tiver curiosidade para saber um pouco mais sobre o jogo ou Josef Fares, assista abaixo a vídeo-análise que fiz no início do ano passado. E, se for jogar (recomendo!), separe a caixinha de lenços, pois você vai precisar.

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On
  • http://joyslan.blogspot.com.br/ Joyslan San

    Muito boa notícia!
    É o tipo de obra de arte que merece o maior alcance possível!

    • Daniel Degasperi

      To contigo nessa!