Bungie revela qual será o conteúdo do primeiro mês de Destiny 2

Destiny 2 mal foi lançado e já está chamando atenção de fãs e jogadores novatos. Com 1.2 milhões de pessoas já conectadas simultaneamente nos servidores de Xbox One e PlayStation 4 (uma vez que a versão de PC só chega dia 24 de outubro), a Bungie não perdeu tempo e revelou em sua conta oficial no Twitter qual será o conteúdo do primeiro mês do jogo.

image-31975

Tudo bem que já sabíamos que a primeira Incursão, Leviathan, chegará próxima quarta (13) e o Desafio dos Nove dois dias depois (15), contudo, agora os guardiões estão bem mais servidos de informação do que esperar para as próximas semanas de jogo.

O outro interessante destaque é ver que o negociante de artigos exóticos, Xur, também chegará no dia 15. Além disso, agora sabemos quando e em quais planetas acontecerão os Anoiteceres e Flashpoints – missões com recompensas de alto nível ao completar eventos públicos.

Vale notar que a semana dois chama atenção por também marcar a chegada da beta dos Jogos Guiados – que ajudará jogadores solo a encontrarem grupos para fazerem Incursões e Rallys de facção.

Destiny 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Já escolheu sua classe, guardião?

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On