Call of Duty: WWII vende duas vezes mais que Advanced Warfare

Se o último título da franquia não fez tanto sucesso quanto a Activision gostaria, o novo certamente é motivo de alegria: Call of Duty: WWII ultrapassou a marca de 500 milhões de dólares em vendas em todo mundo nos primeiros três dias de lançamento.

O épico sobre a Segunda Guerra já vendeu duas vezes mais unidades no lançamento que Advanced Warfare, título anterior da franquia. “Nós desafios os jogadores a reunirem seus esquadrões de volta e eles responderam ao chamado, com o maior número de jogadores que nós já vimos na atual geração de consoles e PC”, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision.

“Call of Duty: WWII traz o retorno da franquia às suas raízes e o resultado é incrível, vendendo duas vezes mais unidades no final de semana de lançamento que no ano passado e se colocando como o recordista em downloads de um jogo completo no dia do lançamento no PlayStation 4. As vendas de mais de 500 milhões de dólares no final de semana de lançamento não só superaram Thor: Ragnarok, mas também foram maiores que o final de semana de lançamento de Thor e Mulher Maravilha juntos. Estamos comprometidos em atender a comunidade com melhorias contínuas e novos conteúdos”.

CoD: WWII leva o jogador de volta às origens da franquia e conta a história da Divisão de Primeira Infantaria do exército Norte-Americano no Dia D, além das demais novidades reveladas por Mike Mejia, produtor sênior da Sledgehammer Games, durante nossa entrevista exclusiva na BGS desse ano.

Pelo visto, o retorno às guerras do passado e um multiplayer bem interessante – que inclui o modo War e suas batalhas com narrativas, como também um renovado modo Zumbi -, trouxeram os fãs de volta à série. E se você já jogou, o que achou até então?

Call of Duty: WWII está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On