Campanha de Mass Effect Andromeda não receberá mais atualizações, garante BioWare

Após muitos rumores e uma esperança cada vez menor por parte dos fãs, a BioWare resolveu finalmente quebrar o silêncio de meses e anunciar o que muitos temiam: Mass Effect Andromeda não receberá mais atualizações ou conteúdos extras para sua campanha.

Por meio de um comunicado na página oficial da franquia, o estúdio é categórico: “nosso último update 1.10 [lançado no começo de agosto] foi a atualização final para Mass Effect Andromeda. Não haverá correções futuras para o singleplayer ou conteúdo de história planejados”. Pelo jeito, o “gostinho de quero mais” que ficou no Tulkas em sua análise não vai sair da boca.

Scott Ryder

Embora isso caia como uma bomba na cabeça dos apaixonados pela série, essa decisão era uma pedra cantada. Além das críticas e dos números abaixo do esperado pela empresa, o remanejamento e posterior fusão da BioWare Montreal (desenvolvedora do game) com a EA Motive já mostravam que o futuro da campanha de Andromeda ficaria restrito ao exibido. Para conhecer o que aconteceu com a arca quariana e outras pontas soltas, será necessário esperar pelos “próximos quadrinhos e livros” da saga.

O modo multijogador, por outro lado, continuará a receber todo o amor. Segundo o próprio comunicado, “nas próximas semanas, nosso time dará detalhes do nosso contínuo suporte e conteúdo futuro, incluindo novas missões multiplayer, kits de personagens e o que está guardado para o N7 Day [dia de celebração da franquia, comemorado anualmente no dia 7 de novembro]”.

Serião?

Acho que esse N7 Day vai ser o mais triste até agora.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On