Capcom anuncia a Final Regional da Capcom Pro Tour América Latina 2017

Na quinta-feira (19), a Capcom revelou os detalhes da final regional da Capcom Pro Tour América Latina 2017, torneio que irá consagrar o melhor jogador latino-americano de Street Fighter V e que levará seu campeão para o mundial da Capcom Cup. A CPT Final Regional 2017 da América Latina será realizada durante dois dias na Arena de eSports Webedia, em São Paulo.

Oprimeiro dia, no feriado de 2 de novembro, será dedicado ao Last Chance Qualifier, um torneio que oferece a jogadores inscritos uma chance de conseguir a última vaga para a final regional latino-americana. Inscrições do campeonato, que será iniciado aproximadamente às 10h no horário brasileiro de verão, podem ser feitas por meio desse link.

No segundo dia do evento, aproximadamente às 15h (horário de verão) brasileiro do dia 4 de novembro, acontecerá a final do torneio com os sete melhor posicionados na Tabela de Pontos da Regional Latino-Americana da CPT mais o vencedor do torneio Last Chance Qualifier da regional. Confira a lista dos sete jogadores convidados logo abaixo:

É importante destacar que os competidores Thomas “F3|Brolynho” Proença, do Brasil, e Saul Leonardo “RISE|MenaRD” Segundo, da República Dominicana, já acumularam pontos suficientes na Tabela de Pontos Globais da CPT para se classificarem para a Capcom Cup e decidiram não participar da CPT Final Regional 2017 da América Latina. Isso permitiu que suas vagas do CPT Final Regional 2017 da América Latina fossem utilizadas por outros que estão na lista acima.

Quem tiver interesse em acompanhar o torneio pela internet, poderá acompanhar a transmissão ao vivo em inglês pelo canal Capcom Fighters e em português pelo canal Versus IGN Brasil no Twitch.

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On