Capcom anuncia Resident Evil 7 biohazard Gold Edition

E quem foi que disse que os sustos tinham acabado? A Capcom anunciou hoje uma edição especial de Resident Evil 7Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chegará às lojas e em formato digital no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro de 2017, mesma data em que serão também disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo.

RE7 biohazard Gold Edition incluirá o jogo original e mais três DLCs. Além dos já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – também confirmados nessa edição, o terceiro e último DLC que está por vir, Fim da Zoe (End of Zoe), fará parte da nova edição. A empresa aproveitou para anunciar que o DLC adiado, Herói que Nada (Not a Hero), será disponibilizado para download gratuito a todos os jogadores de qualquer versão de Resident Evil 7 biohazard na mesma data, 12 de dezembro.

Fim da Zoe é um novo episódio, onde será possível descobrir o destino de Zoe, com novos inimigos e áreas da plantação na Louisiana. Esse novo conteúdo estará incluso na Gold Edition, mas pode ser comprado de forma avulsa por US$ 14,99.

Chris Redfiled está de volta!

Já em Herói que Nada, Chris Redfield está de volta. Contando acontecimentos que se passam após os eventos horríveis que se abateram sobre Ethan Winters em Resident Evil 7 biohazard, esse DLC traz uma nova experiência em que Chris encara perigos não vistos no jogo principal. Como membro da New Umbrella, Chris e sua equipe rapidamente traçam uma estratégia para combater essa nova ameaça.

Bom lembrar que quase todos os conteúdos, incluindo Fim da Zoe e Herói que Nada, podem ser jogados com PlayStation VR para uma experiência de horror ainda mais emocionante e imersiva. E se você ainda não jogou RE7, não deixe de ver nossa análise do título.

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On