Conheça a Tribo das Trevas de Terra-Média: Sombras da Guerra

Morgoth, aquele que se ergue em poder. Melkor era o mais poderoso dos Ainur, mas virou-se para a escuridão e se tornou Morgoth, o antagonista definitivo de Arda, de quem todo o mal no mundo da Terra-Média deriva. Sauron, um dos Maiar de Aulë, traiu sua espécie e se tornou seu servo e tenente-general de seus exércitos.

Com a premissa sombria de controlar um exército de orcs à sua disposição, Terra-Média: Sombras da Guerra logo se torna o game mais sinistro da gigantesca franquia de Senhor dos Anéis, pelo fato de Sauron ser a representação de tudo que é mau, nefasto e ardiloso e colocando nas mãos do jogador o controle sobre as criaturas que o seguem, os Orcs. Seres infelizes, que odeiam todos, incluindo a si mesmos e aos seus mestres, que servem por medo.

No novo trailer do game, a Tribo das Trevas é revelada como um grupo de Orcs sorrateiros e assassinos, que utilizam diversas técnicas para tentar dominar Mordor em nome do de sua devoção fanática ao Senhor da Escuridão. Confira no vídeo abaixo:

O jogo possui ambientação familiar para quem só assistiu os filmes e passou longe da literatura do escritor J.R.R. Tolkien: se passa durante os eventos que tomam forma entre O Hobbit O Senhor dos Anéis. A jogabilidade segue a mesma premissa do game antecessor, possuindo um robusto sistema de ação RPG num mundo aberto. Dando continuidade a seu traço mais marcante, o sistema Nemesis, e expandindo de maneira dinâmica e arrojada. Adepta a emboscadas, traições e sabotagens, a Tribo das Trevas exerce poder além do que seus números sugerem, sendo capaz dos atos mais baixos para concluir seus objetivos.

Com edições especiais para o Brasil, o jogo estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

Confira nossas postagens sobre a franquia aqui.

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On