Conheça as iniciativas do competitivo de Overwatch para 2018

Após revelar detalhes da Liga Overwatch que estreia ano que vem, a Blizzard acabou de apresentar os detalhes do sistema competitivo para aqueles que desejam se classificar para o campeonato.

Começando em março, com a expansão significativa da Overwatch Contenders, incluindo novas regiões como Austrália e o Brasil (através da inclusão da América do Sul), serão três temporadas por ano em sete regiões. Haverão mais oportunidades para que jogadores testem suas habilidades, assim como para que sejam notados por caça talentos da Liga.

A Divisão Aberta também volta em janeiro, nas mesmas sete regiões da Contenders. As equipes que dominarem a Divisão agora terão uma chance de progredir ainda mais. No final da temporada de cada Contenders, as quatro melhores equipes de cada região serão convidadas para o Contenders Trials, um torneio promocional com oito equipes para a Overwatch Contenders, sendo a primeira já em fevereiro.

Mais detalhes serão fornecidos sobre cada um desses programas em dezembro. Para saber mais detalhes acesse o blog oficial da Liga Overwatch.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On