Conheça como são os estágios de Mario Kart 8 fora das pistas

A velocidade insana imposta por nós mesmo em nossos cotidianos, por vezes, impedem que possamos aproveitar as maravilhas escondidas em nossas jornadas. Algo muito parecido pode acontecer em certos jogos de corrida dedicados à competição e à velocidade, como Need For Speed, Dirt 4 ou mesmo Mario Kart 8. Existem títulos, como Forza Horizon e alguns games do gênero sandbox, que conseguem nos dar a liberdade para vislumbrar seus “caminhos”, mas o que fazer quando seu game não te dá essa opção?

O YouTuber Shesez resolveu fazer um vídeo onde os cantos mais longínquos de algumas fases de Mario Kart 8 são revelados, seja para atender à nossa necessidade de desacelerar de vez em quando ou visando satisfazer a curiosidade de muitos fãs do game. Para isso, Shesez conseguiu fazer com que a câmera do jogo pudesse ser movida livremente por todo o cenário de cada pista vasculhada.

Entre os diversos mapas explorados, como Mute City, Ribbon Road e as três Rainbow Roads, podemos nos surpreender positivamente com a enorme escala de certos estágios ou nos decepcionar com elementos dos mais variados detalhes que compõem as margens da ação em Mario Kart. Confira o vídeo completo logo abaixo:

Fonte: Game Informer

 

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On