Conheça os quatro demônios jogáveis em DOOM

O reboot do clássico jogo de tiro DOOM será o primeiro game da série a disponibilizar o uso de demônios aos jogadores. Durante as partidas no modo multiplayer, os participantes poderão se deleitar com todo o potencial destrutivo de uma das quatro criaturas disponíveis ao alcançar uma das runas alocadas nos mapas. Conheça as quatro classes demoníacas reveladas:

Baron of Hell

Um tipo de minotauro do inferno com uma força bruta capaz de aniquilar oponentes no combate corpo a corpo. Quando cercado por vário inimigos, o Baron of Hell pode atingir o chão com tamanha violência a ponto de causar dano a todos os que estiverem próximos. Suas fraquezas são a cabeça e a espinha.

rsz_new-doom-screenshots-feature-baron-of-hell-2-1024x613

Revenant

Essa criatura é um monstro equipado com um jetpack, que o permite voar por por curtos períodos de tempo, e dois lança-mísseis devastadores. Sua fraqueza está no seu meio de locomoção. Quando atingido em seu jetpack, o Renevant recebe um dano extra e sua habilidade de voar fica desabilitada por algum tempo.

Prowler

Indicado para os jogadores que apreciam a furtividade, o Prowler tem habilidades dignas do Predador. Esse demônio consegue se esconder nas sombras, pular em qualquer superfície, ver através das paredes, criar emboscadas e matar qualquer soldado com um só golpe. Entretanto, com poucos pontos de vida, tem grande desvantagem em um combate direto.

rsz_doom-prowler

Mancubus

E para completar essa bela banda de black metal, não poderíamos esquecer do tanker. Armado com um par de lança foguetes de longa distância e recheado de pontos de vida para desperdiçar à vontade, essa criatura é perfeita para limpar uma área do mapa sem se preocupar com danos. O Mancubus também tem uma zona de ataque onde ele exala o calor que absorve de seus foguetes (um tipo de banheiro público ambulante.). Sua fraqueza é uma abertura em sua cavidade torácica.

Além dos demônios, a Bethesda também revelou três novas armas poderosas para equilibrar as batalhas entre soldados e criaturas, e quatro power-ups.

As armas reveladas foram o Gauss Cannon, um canhão veloz e preciso que consegue explodir adversários sem perder muita energia, a Chainsaw, a famosa serra elétrica para fazer o trabalho menos limpo possível, e a BFG 9000, uma arma violenta o bastante para obliterar grandes ameaças e tudo o que estiver em seu caminho.

Entre os power-ups revelados, tivemos o Invisibility (invisibilidade), Haste (aumento da velocidade na movimentação, frequência de tiro e recarga), Regeneration (recuperação temporária de sua vida e munição) e o Quad Damage (o dano quadruplicado).

Para conferir Baron of HellProwler, as novas armas e os power-ups em ação, assista ao vídeo disponibilizado pela Bethesda acima. DOOM será lançado no dia 13 de maio para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Haverá um beta fechado de DOOM a partir do dia 1º de abril.

Fonte: Bethesda

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On