Data de lançamento de Lost Sphear é revelada

Continuando com a busca por reviver os clássicos JRPGs dos anos 90, a Tokyo RPG Factory revelou na última terça-feira (25) a data de lançamento de Lost Sphear e liberou o jogo para pré-compra.

Centrado em Kanata, um garoto que vive em uma cidade isolada e que, ao acordar (quem diria?) de um pesadelo, descobre que sua cidade está desaparecendo. Para evitar isso, ele e seus amigos devem reconstruir o mundo com o poder da Memória, transformando pensamento em matéria para reconstruir o mundo a sua volta.

Além de já estar disponível para pré-compra na PlayStation Store e na Steam, aqueles que realizarem a compra antecipada na PlayStation Store receberão o tema “Memoirs of the Moon” e duas faixas de música. Aqueles que realizarem a pré-compra na Steam receberão um papel de parede personalizado e duas faixas de música.

Lost Sphear será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam em 23 de janeiro de 2018.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On