Desenvolvedora de Pokémon está trabalhando em um “RPG mundialmente popular”

A Game Freak, conhecida por seu trabalho na série de jogos de Pokémon, tem trabalhado no projeto de um RPG que “praticamente todo mundo conhece”. A revelação veio com o anúncio de algumas ofertas de emprego feitas pelo estúdio.

Segundo o site Siliconera, que traduziu o anúncio, uma das vagas é destinada a criadores de modelos de personagens e tem como um dos requisitos “experiência em Wii U e PlayStation Vita”. Em outra, é descrito “console” como plataforma alvo, o que contribui para imaginarmos que a obra será destinada ao Nintendo Switch, graças à sua característica híbrida – meio console e meio portátil. Vale destacar, no entanto, que a desenvolvedora já produziu jogos para o Xbox One e o PlayStation 4, como Tembo the Badass Elephant.

A notícia reforça ainda mais os rumores da chegada de Pokémon Stars, nome do projeto que pode revelar-se como uma versão de Pokémon Sun & Moon para o console. De acordo com fontes da página Eurogamer, o jogo deve ser lançado para o Switch neste ano, tornando-o assim o primeiro console de mesa a receber um título da série principal.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On