Desire Universe abre financiamento coletivo para mais uma etapa do projeto

Para aqueles que não conhecem, Desire Universe é um projeto brasileiro independente de ficção científica e fantasia que irá tomar forma como literatura, game, animação e filme. Uma iniciativa dessa magnitude exige muito investimento e bastante tempo. Por isso, em meados de julho desse ano, a primeira etapa de financiamento desse projeto foi aberta no Kickante para o livro Archin. A campanha foi bem sucedida e conseguiu ultrapassar a meta estipulada de 18 mil reais.

O próximo passo no desenvolvimento do projeto depende do financiamento para a composição do tema musical do livro Archin e para a elaboração dos roteiros e storyboards dos curta-metragens de cinema. Por isso, será aberta uma campanha no Catarse entre os dias 3 de novembro desse ano até o dia 3 de janeiro de 2016.

rsz_desire_cartase

Mesmo que você já tenha contribuído com a campanha do Kickante, vale a pena conferir o tipo de recompensas oferecidas no Catarse. Como parte do financiamento será destinado à composição musical da obra, foram disponibilizados alguns prêmios bem interessantes para os apoiadores, como o CD com as musicas tema originais, um workshop de Shamisen com Yuzo Akahori, compositor da obra, e até mesmo o próprio instrumento musical japonês autografado pelo músico. Além disso, 10% de toda a arrecadação será destinada a projetos de alfabetização, o que traz um significado ainda maior para o apoio ao financiamento coletivo de Desire.

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On