Diablo 3: evento retrô volta no dia 1º de janeiro

A Blizzard vai trazer de volta o evento O Escurecer de TristramDiablo 3. O início está marcado para as 6h (horário de Brasília) do primeiro dia de 2018.

Criada em 2017 para comemorar os 20 anos da franquia, a celebração traz o jogador de volta aos calabouços do Diablo original, recriados na engine atual do game.

Durante o evento, o jogo é apresentado sob um filtro de pixel art, com animações e áudio à moda dos anos 1990. Usuários de longa data podem querer matar a saudade, enquanto para os mais novos é uma oportunidade para se conhecer o passado.

Itens exclusivos poderão ser obtidos nas catacumbas de O Escurecer de Tristram. No entanto, vale o aviso de que estes artigos são os mesmos que foram distribuídos na edição do início deste ano. Para quem já explorou as dungeons a fundo, não haverá novidades.

O evento perdura até as 6h do dia 30 de janeiro de 2018 e estará disponível nos consoles e PCs.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On