DICE fala sobre Mirror’s Edge Catalyst

Esta semana, a DICE anunciou o nome do próximo Mirror’s Edge, Mirror’s Edge Catalyst, e algumas coisinhas mais. Segundo Sara Jansson, produtora sênior do projeto, o novo jogo não será uma sequência de Mirror’s Edge, mas sim uma nova história, desta vez focada na incrível protagonista Faith:

A equipe gastou muito tempo reavaliando todos os aspectos do jogo, transformando-os em uma experiência nova. Esta não é uma sequência, não é o Mirror’s Edge 2. Nós embarcamos em uma visão que homenageia o primeiro jogo – forçando as barreiras do movimento em primeira pessoa e mergulhando mais profundamente na história por trás de nossa heroína Faith.

De fato o primeiro título não teve uma história muito rica e é bastante curto – de seis a oito horas -, mas quando a ação começa e você aprende a controlar os movimentos de parkour, Mirror’s Edge torna-se uma das experiências mais cheias de adrenalina que já vi dentro dos games. Faith é uma das poucas personagens fortes dentro do universo dos jogos digitais e, uma história mais elaborada, que apresenta mais detalhes de sua vida, certamente será muito bem vinda. E as mudanças não ficam só no enredo; a equipe trabalha para aprimorar e inserir novas características ao jogo, a fim de aprimorar a experiência dos jogadores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais informações serão reveladas na apresentação da EA na E3 2015, que acontecerá na segunda-feira (15/06) com início programado para às 17h (horário de Brasília).

 

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On