Diretor de Detroit: Become Human confirma lançamento para 2018

Mesmo com mais uma belíssima demonstração em vídeo, os fãs do próximo game da Quantic Dream ficaram sem previsão de seu lançamento durante a conferência da Sony da E3 2017. Porém, para resolver a questão, o Diretor David Cage afirmou que Detroit: Become Human chega em 2018.

Após tantos trailers – e uma demonstração da jogabilidade que acompanhamos na BGS de 2016 -, a confirmação veio através de uma entrevista com o site Gamespot, onde Cage afirmou que o lançamento “será ano que vem”. Sua declaração vai de encontro à crença de que o título sairia ainda em 2017, por causa de um tuíte do início do ano da PlayStation Europa (sobre “os exclusivos que estão chegando”):

Detroit: Become Human foi um dos nossos palpites para a conferência da Sony na E3 deste ano. Inicialmente anunciado em uma conferência em Paris (ainda em 2015), ele é muito esperado pelos fãs de Heavy Rain Beyond: Two Souls por sua história envolvente e como esta pode ser moldada pelas escolhas do jogador.

Agora nos resta esperar por mais detalhes e até uma data mais precisa deste lançamento. E rezar para que este não seja adiado…

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On