Dragon Ball FighterZ recebe passe de temporada e data de lançamento

Um dos jogos de luta mais esperados dos últimos tempos, Dragon Ball FighterZ finalmente teve sua data de lançamento revelada. A Bandai Namco, distribuidora do game, divulgou hoje o dia preciso e podemos ficar felizes pois está logo ali: 26 de janeiro de 2018, para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One.

A obra, que conta agora com 18 lutadores com a revelação dos vilões Capitão Ginyu e Nappa, terá também um modo História. Dividido em três arcos, cada um deles mostrará a trama a partir das diferentes perspectivas dos guerreiros: o primeiro ato mostrará a visão dos saiyajins, o segundo, dos vilões, e o último arco terá a visão do androides. Segundo a Bandai Namco, “o mapa do modo história também surpreenderá a todos ao trazer uma nova opção para caminhos táticos uma vez que os jogadores terão diferentes opções para seu próximo destino. Esta escolha estratégica terá impacto nas habilidades de luta nos combates por vir”.

O jogo base custará 250 reais, de acordo com a Loja Xbox (R$149,90 no PC), mas ele terá um passe de temporada, que incluirá oito novos personagens ao game e poderá ser obtido separadamente pela “bagatela” de 34,99 dólares (ainda não precificado no Brasil). O passe também faz parte da edição FighterZ (R$400 X1 / R$239,90 PC). A edição Ultimate (por R$450 X1 / R$299,90 PC), por sua vez, insere aos bônus já existentes da anterior um pacote com 11 músicas do anime e o Voz de Comentarista. Os mais saudosistas podem preferir a Collector’s Edition, que vem, entre outros brindes, uma estátua de 18 centímetros do Goku.

Todos aqueles que adquirirem o game em pré-venda terão ainda acesso antecipado aos personagens Super Saiyan Blue Goku e Super Saiyan Blue Vegeta e à beta aberta que acontecerá no PS4 e Xbox One, bem como o Girls Stamp Pack, com selos da Android 21, Android 18 e Bulma, e dois avatares exclusivos. Porém, o tempo extra da fase de testes aparece apenas com a compra da cópia digital do game – ou seja, garantir sua edição física não te dá a vantagem. Ainda não há uma data confirmada para essa beta.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

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