Dragon Quest XI será lançado no Ocidente em 2018

Em comunicado de imprensa emitido hoje (28), a Square Enix confirmou que Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age será lançado no Ocidente em 2018.

O game chega às lojas amanhã (29) no Japão para Switch, 3DS e PS4 e promete a “aventura de um herói que deve resolver o mistério de seu destino com o apoio de um charmoso grupo de personagens”.

Segundo o criador da série, Yuji Horii, a localização de Dragon Quest XI já foi iniciada: o título será traduzido para cinco idiomas, incluindo o inglês. No vídeo acima, Horii ainda afirma que não imaginaria que continuaria a desenvolver a franquia após 30 anos de seu lançamento — ainda mais ao lado do compositor Koichi Sugiyama e do artista Akira Toriyama (Dragon Ball), que fizeram parte da concepção do jogo original nos anos 1980.

Maiores detalhes da versão ocidental do título serão divulgados pela Square Enix durante a primavera.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On