Dying Light cancelado para X360 e PS3

Dying Light 2
image-622

O survivor horror de ação em primeira pessoa, Dying Lyght, não virá para PlayStation 3 e Xbox 360, conforme planejado inicialmente pela desenvolvedora Techland. A informação postada na página do jogo no facebook justifica que a decisão tomada foi baseada nos pilares fundamentais do jogo, como movimentos naturais e vasto mundo aberto. O comunicado ainda reforça: “combinar tudo isso em uma experiência fluída só é possível em plataformas mais avançadas”.

A ação pretende priorizar a qualidade da experiência next-gen, já que diversos testes realizados pelos desenvolvedores mostraram que a antiga geração não conseguia alcançar o nível esperado. “Para que vocês aproveitem Dying Light tanto quanto nós gostaríamos, optamos por liberá-lo sem compromissos nos três sistemas mais fortes disponíveis“, finaliza a desenvolvedora.

Após três anos de desenvolvimento, Dying Light está próximo de seu lançamento que acontecerá em janeiro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On