E3 2017 | A Way Out é o novo jogo dos criadores de Brothers

Depois de mais detalhes de Star Wars Battlefront 2 e o novo jogo da Bioware, Anthem, as novidades da Eletronic Arts não param por aí.

A Way Out, dos mesmos produtores do indie Brothers: A Tale of Two Sons, é o novo jogo da EA Originals em parceria com o estúdio Hazelight. O game é um co-op only adaptado para dois jogadores trabalharem juntos não importando a situação.

A história começa em uma prisão com dois personagens, Leo e Vincent, que nunca se conheceram. Enquanto suas trajetórias individuais progridem, os jogadores terão que desenvolver um relacionamento baseado em confiança enquanto tentam tirar os dois homens da prisão. Essa experiência única de modo cooperativo foi pensada para ser jogada junto com um amigo no sofá ou online.

“Este jogo vai trazer a experiência do modo cooperativo para algo nunca antes visto pelos jogadores” — disse Josef Fares, escritor e diretor da Hazelight — “A ideia para A Way Out surgiu quando eu e um amigo tentamos encontrar um jogo cooperativo baseado na história, e que não fosse uma experiência de drop-in/drop-out. Simplesmente não conseguimos achar um jogo desse tipo. Nós também trazemos um olhar inovador sobre como contar a história de ambos os personagens. Os jogadores serão imersos no jogo pela forma como mudamos a exibição de uma experiência de tela cheia de forma transparente, para diferentes formatos cinematográficos de tela dividida. Ao se concentrar nos dois personagens de maneiras diferentes, ele abre uma grande variedade de jogabilidade, pois realmente queríamos evitar repetições para que eles conhecessem os personagens em situações muito diferentes”.

A Way Out chega no início de 2018 para PC (Origin), Xbox One e PlayStation 4.

Acompanhe mais da E3 2017 pelo Pulo Duplo seguindo nosso Twitter e assistindo às nossas lives durante os dias de evento, sempre às 20h.

Author: Priscilla Rubia

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.

Share This Post On