E3 2017 | Bem vindo Xbox One X!

Após muitos meses de suspense a Microsoft finalmente anunciou seu novo console. Com o nome de Xbox One X, o novo console rodará com a resolução 4k e terá uma taxa de 60 quadros por segundo.


Segundo a Microsoft, o novo console terá uma potência 40% maior que os consoles atuais. Na sua especificação temos um processador de 8 cores da AMD com 2,4 GHz, 12GB GDDR5 de memória, 6 Teraflops e 326GB/s largura de banda entre os componentes, o que permite um grande nível de detalhes gráficos e animações mais fluidas.

O novo sistema de resfriamento permite que todo esse poder de processamento não estrague o silêncio da sua casa. O console utiliza uma tecnologia de resfriamento líquido avançado e um cooler que elimina o ar de forma centrífuga.


Na sua lineup o X terá o incrível Forza Motosport 7, a raposa com capa de Super Lucky’s Tale, a batalha de sobrevivência em State of Decay 2, toda a destruição de Crackdown 3 e o inusitado Sea of Thieves.


No final da apresentação, tivemos a revelação do valor, 499 dólares. Um pouco mais caro que o seu predecessor. Pessoalmente, acredito que preço faz jus a tudo que é entregue nessa nova máquina. Xbox One X será lançado dia 7 de setembro.

O que acharam da revelação, estão ansiosos pelo Xbox One X?

Fonte: Xbox.com

Author: Shorang

Programador, Hater e as vezes Gamer.

Share This Post On