E3 2017 | Beyond Good and Evil 2 ressurge das cinzas

Após um longo e tenebroso inverno, a Ubisoft aproveitou a E3 para tirar Beyond Good and Evil 2 do fundo do baú. O game, que foi anunciado há sete anos, reapareceu durante a conferência da empresa com um novo trailer, que você confere abaixo:

O clipe introduz um mundo multicultural e com alguns toques de cyberpunk. Na história, grandes conglomerados descobriram uma forma de criar seres híbridos entre humanos e animais, usados como escravos na colonização de outros planetas. Os protagonistas combatem essa situação.

O título é, na verdade, um prequel em relação ao seu antecessor, visto que a antiga personagem principal, Jade, sequer havia nascido durante seus eventos. Beyond Good and Evil 2 está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montpellier e é dirigido por Michel Ancel.

A Ubisoft não revelou maiores detalhes do jogo, mas sua presença na apresentação da empresa animou os fãs do clássico lançado em 2003.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On