E3 2017 | Capcom anuncia Monster Hunter: World para PlayStation 4, Xbox One e PC

Revelado durante a conferência da Sony, durante a E3 2017, a nova entrada da franquia Monster Hunter surpreendeu a plateia presente no evento. Outra surpresa foi saber que Monster Hunter: World também será o primeiro título multiplataforma, com lançamento previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O novo game traz um ecossistema vivo, onde os jogadores assumirão o papel de um caçador na caça de bestas ferozes em batalhas épicas através dos vastos terrenos desse universo.

Você terá a chance de aventurar-se em missões solo ou até com três outros caçadores em um novo sistema multijogador de drop-in (onde seu amigo entra enquanto você joga, sem precisar reiniciar o jogo ou ter que entrar em uma sala de multiplayer). Essa novidade também permitirá partidas com jogadores de todos os cantos do mundo, unido a base de fãs global pela primeira vez.

O sistema de progressão de habilidades e esquema de criação de itens retorna, permitindo aos aventureiros a sair na busca de missões e encalço de monstros, para tornar-se o melhor dos caçadores. Toda pilhagem adquirida de inimigos derrotados servirá para criar novos equipamentos e atualizações, primordiais para vencer adversários ainda mais desafiadores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ademais, a obra traz sua experiência em mundo aberto, um convite à exploração de seus biossistemas e dinâmicas de transição da noite para o dia. Suas paisagens, repletas de vegetação e vida selvagem, necessitarão de estratégia por parte dos jogadores ao explorarem seus terrenos. Afinal, essa será a melhor forma de sobreviver às ameaças que podem surgir do nada. Porém, com a estratégia certa você pode ser a surpresa, emboscando os monstros antes das batalhas.

Monster Hunter: World chegará no início de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One e posteriormente para PC. O PS4 contará também com uma versão exclusiva do jogo (que ainda será revelada). Não sei vocês, mas estou ansioso para ir à caça.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On