E3 2017 | DICE trouxe detalhes de Battlefield 1 In the Name of Tsar

O evento pré-E3 da EA trouxe tanta coisa que ainda estamos postando material hoje e, conforme previsto em nossa matéria do dia 6/6, o DLC Battefield 1 In The Name of the Tzar não poderia ficar de fora dessa. A DICE revelou ontem, durante a EA Play, mais detalhes sobre aquele que será o pacote de expansão mais extenso na história da franquia.

Com a possibilidade de lutar em seis novos mapas e se juntar ao combate com o exército russo, incluindo o Batalhão Feminino da Morte, os fãs terão a oportunidade de jogar com personagens femininas no multiplayer do Battlefield pela primeira vez. In The Name of the Tzar também disponibiliza 11 novas armas, 6 novos mapas, mais Operações, mais veículos, incluindo o maciço bombardeiro Ilya-Muromets, um novo modo de jogo chamado Supply Drop, nova persistência, novas maneiras de personalizar seu estilo de jogo e muito mais.

Atualizações mensais, novos mapas e eventos dentro do jogo ao longo do inverno, levando até o lançamento da expansão. Além dos 6 mapas dela, serão inseridos dois outros mapas de Battlefield 1 They Shall Not Pass. Os assinantes do Passe Premium receberão Nivelle Nights, em junho, e Prise de Tahure, em julho.

Em Nivelle Nights, os jogadores se envolverão em combates corpo a corpo na infantaria de uma vasta rede de trincheiras, enquanto em Prise de Tahure, tropas francesas tentam desesperadamente manter os morros recapturados na região de Butte-de-Tahure.

Se isso ainda não foi o suficiente para saciar a sede dos fãs por conteúdo adicional, saibam que Battlefield 1 ainda tem mais algumas cartas na manga a serem lançadas. A guerra anfíbia de Turning Tides irá chegar até o final desse ano, enquanto Apocalypse está planejado para sair no início de 2018. Parece que muitas batalhas ainda serão travadas nessa guerra, para a felicidade dos amantes da franquia.

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On