E3 2017 | Finalmente Assassin’s Creed Origins está entre nós

A conferência da Microsoft acabou de terminar, e além do novo console, exclusivos e muito, muito trailer, temos o anúncio oficial de Assassin’s Creed Origins. No gameplay divulgado temos a confirmação dos vazamentos e muito mais.

No vídeo vemos o protagonista em Suwa, sua terra natal no Egito, em uma missão de assassinato, muito comum para quem já conhece a franquia. A grande novidade é a águia do assassino que funciona como uma espécie de drone e sobrevoa a região solicitada pelo jogador, marcando os inimigos e dando uma prévia do que iremos encontrar. Também podemos ver novidades nos assassinatos, quando o protagonista atinge um inimigo com arco e flecha enquanto pula em slowmotion. A tela de equipamentos também foi revelada, trazendo um toque de RPG.

Assassin’s Creed Origins chega no dia 27 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One e quem adquirir o game na pré-venda desbloqueia uma missão bônus.

 

Author: Priscilla Rubia

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.

Share This Post On