E3 2017 | Skull and Bones é o novo jogo da Ubisoft

Na conferência de ontem da Ubisoft, além de novidades dos games que já conhecemos, a empresa revelou uma nova IP: Skull and Bones, o jogo de mundo aberto na era dos piratas. Os fãs da franquia Assassin’s Creed puderam se deliciar com o combate naval em Black Flag e a Ubisoft usou esse potencial e criou um novo universo. Porém, não pense que será uma espécie sequência de Black Flag“Nós não estamos fazendo o Black Flag 2.0, estamos fazendo nosso próprio jogo, mas realmente aprendemos com o que fizemos no passado”, disse um desenvolvedor da Ubisoft em um vídeo com mais detalhes do novo game.

Em Skull and Bones você coletará diferentes tipos de navios que preencherão “arquétipos de RPG tradicionais”, como um navio de longo alcance, fracamente blindado e uma fragata pesada. Navegar com o vento é um elemento tático fundamental. Além disso, o game ainda vai contar com um PvP de times de cinco jogadores cada. A descrição do vídeo de gameplay traz a seguinte sinopse:

“É a Era de Ouro dos piratas. Os capitães renegados controlam as armas mais poderosas da Terra: navios de guerra. Você é um capitão pirata que recusou o perdão do rei e navegou do Caribe para o Oceano Índico, uma fronteira indomável cheia de abundantes riquezas. No entanto, essas águas também são um campo de batalha onde os impérios coloniais de grande alcance, corporações comerciais poderosas e bandos piratas implacáveis ​​se chocam. Para sobreviver, você terá que construir uma frota letal, aproveitar rotas comerciais lucrativas e aliar-se com outros piratas em sua luta interminável pela supremacia”.

Skull and Bones chega no segundo semestre de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode se cadastrar no site oficial do jogo para ter a chance de jogar o beta.

Author: Priscilla Rubia

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.

Share This Post On