E3 2017 | The Project Darwin, o novo jogo da Microsoft é ao estilo Jogos Vorazes

Na sua conferência da E3 2017, a Microsoft anunciou alguns novos jogos e um deles é The Project Darwin. No trailer divulgado, podemos ver vários competidores que usam armas e poderes para derrotarem uns aos outros. Tudo isso sendo narrado por um locutor empolgado, como se a matança fizesse parte de algum tipo de show, lembrando muito a franquia de filmes Jogos Vorazes.

A grande novidade é que, além de fazer parte do combate multiplayer, o jogador poderá entrar na pele do narrador usando o modo Diretor, onde toda a arena pode ser vista por um drone utilizado para ver as estratégias de cada um dos sete concorrentes. Além disso, o “diretor” poderá alterar o combate, restringindo zonas, chamando um ataque aéreo, ou até mesmo revelando a posição de um jogador por alguns segundos e iniciando uma caçada.

O combate acontece nas montanhas geladas do Canadá, onde, além de ter de sobreviver ao ataque dos outros jogadores, o combatente terá de enfrentar as adversidades do clima. O projeto faz parte de um experimento, meio científico, meio entretenimento ao vivo.

The Project Darwin chega em 2018 para PC e Xbox One.

 

Author: Priscilla Rubia

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.

Share This Post On