EA Sports UFC 3: beta aberta já está disponível para download

A EA disponibilizou ontem (1º) a versão beta aberta de UFC 3 para download no PlayStation 4 e Xbox One. O teste gratuito poderá ser acessado até as 5h59 (horário de verão de Brasília) do dia 4 de dezembro.

Ao todo, quatro modos de jogo podem ser avaliados pelos jogadores: Lutar Agora Clássico, Luta Rápida, Modo Treino e UFC Ultimate Team. Todos estes fazem uso da tecnologia Real Player Motion (RPM), que promete trazer animações mais fidedignas e variadas aos avatares do game.

A RPM se trata, sobretudo, de uma forma de captar movimentos reais de forma mais detalhista. A tecnologia foi empregada em FIFA 18 com jogadores das ligas profissionais, como Cristiano Ronaldo e Griezmann, e chegou a ganhar destaque em um dos trailers do título:

A exemplo de outros títulos esportivos da EA, UFC 3 contará com um rol jogável de estrelas do MMA que poderá ser desbloqueado gradualmente ou adquirido. Aqueles que encomendarem a Champions Edition em pré-venda poderão escolher um dos seguintes lutadores, além de um de seus golpes finalizadores clássicos:

  • Demetrious Johnson (peso mosca)
  • Anderson Silva (peso médio)
  • Conor McGregor (peso leve)
  • Georges St. Pierre (peso médio)
  • Joanna Jędrzejczyk (peso palha)

EA Sports UFC 3 tem lançamento previsto nos consoles para o dia 2 de dezembro de 2017.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On