EA: Switch deve demorar a ver jogos novos da empresa

Os donos do Nintendo Switch podem demorar para ver mais um jogo da Electronic Arts publicado no Switch. Pelo menos, é o que Blake Jorgensen, diretor financeiro da empresa, deu a entender em fala ao The Wall Street Journal.

Segundo Jorgensen, ainda é cedo para a EA mensurar se a versão de FIFA 18 para o híbrido da Big N foi um sucesso comercial. A estratégia a ser adotada é de esperar até que o novo aparelho complete um ano de lançamento para que números mais concretos sejam obtidos.

É importante lembrar que a versão de FIFA 18 do Switch é tecnicamente inferior àquela de outros dispositivos: comparativamente, o jogo não foi desenvolvido na nova Frostbite e sequer conta com a continuação do aclamado modo história A Jornada.

A Electronic Arts ainda tem um lançamento previsto para o Switch: o independente Fe, que apenas será publicado pela empresa. Após isso, o futuro da parceria com a gigante japonesa é incerto. Embora o sucesso inicial do aparelho seja animador, FIFA é um termômetro importante para a EA. O jeito é aguardar e assistirmos ao desenrolar dessa novela.

Fonte: GameSpot

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On