Easter Egg’s intrigantes em Rogue

A poucos dias atrás Patrick Plourde, o diretor de criação de Child of Light levantou suspeitas a respeito de uma possível continuação do jogo, ao citá-lo como algo “lucrativo o suficiente para nos permitir produzir uma continuação”, conforme a notícia publicada em nosso portal. A possibilidade de isso acontecer é algo empolgante para os jogadores que tiveram a oportunidade de desfrutar desta bela obra de arte, com animações bem desenhadas e histórias contadas em rima.

Surpreendentemente, encontramos alguns easter egg’s que são, no mínimo, curiosos enquanto jogávamos outro título da Ubisoft. A franquia de Assassin’s Creed costuma recompensar seus fãs dedicados, com “segredos” escondidos entre Post-its com QR codes e tablets abandonados em meio as missões nos escritórios da Abstergo Industries, e em Rogue esta tradição foi mantida. Normalmente, estas informações se referem ao mundo ficcional criado entre os jogos, os livros e quadrinhos dedicados a batalha entre os Assassinos e os Templários, mas desta vez, encontramos algo a mais.

Primeiramente, pudemos ouvir um diálogo entre dois funcionários posicionados na entrada do primeiro andar do prédio da Abstergo. Os dois indivíduos conversam sobre um “belíssimo RPG por turnos” no qual “a história é contada em rimas”.

Não muito longe do local, tivemos a oportunidade de escutar comentários de outro par de funcionários da empresa fictícia, os quais falam que  “Essas animações desenhadas são fantásticas” e “Estamos fazendo progresso aqui.”.

Por fim, coletamos uma imagem retirada de um dos tablets suspeitos espalhados pelas instalações da Abstergo. O conteúdo que foi encontrado neste tablet, é um e-mail convenientemente intitulado ” Conspirações” no qual encontramos um tópico sobre a civilização perdida de Lemúria, o reino que abriga o conto de Child of Light.

conspiração_2
image-1423

“..um reino a muito perdido, e de uma menina nascida para a glória.”

Ainda não temos nenhuma confirmação sobre uma possível continuação do jogo, por isso, só podemos aproveitar os easter eggs e torcer para que esta possibilidade se torne uma realidade. Será que Aurora e seus amigos voltarão ao campo de batalha? Gostaríamos de saber a opinião de nossos queridos leitores.

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On
  • Daniel Degasperi

    Acredito que teremos sim uma continuação de Child of Light. O jogo deu lucro e a Ubisoft não vai perder essa oportunidade.