Eis a lista de jogos grátis da Games with Gold de setembro de 2017

Gamers do Xbox, contemplem: já está disponível a lista dos jogos grátis da Games with Gold de setembro de 2017. Uma semana antes da virada do mês, a Microsoft revelou os games gratuitos para assinantes da Xbox Live Gold, no blog oficial do Majornelson.

Como manda a tradição, serão quatro jogos: dois para Xbox One e outros dois para Xbox 360 (que funcionam no X1 graças à retrocompatibilidade). Dentre os destaques temos Forza Motorsport 5Battlefield 3.

Confira detalhes e as datas de disponibilidade de cada game e não esqueça de baixar os seus:

Xbox One

  • Forza Motorsport 5 (de 1º a 30 de setembro): a quinta edição de uma das mais aclamadas franquias da velocidade foi muito bem recebida pelos fãs em 2013. Um das novidades que chamou atenção na época foi a tecnologia “Drivatar”, que aprende o comportamento de adversários online para entregar um comportamento quase que humano a motoristas controlados pelo jogo em outros modos. Isso sem falar nos carrões.
  • Oxenfree (de 16 de setembro a 15 de outubro): esse é um suspense sobrenatural que conta a história de um grupo de amigos que abrem uma espécie de fenda fantasma. No papel de Alex, você descobre que fez uma péssima escolha ao ir para a ilha onde tudo está acontecendo e ainda arrastando seu meio irmão Jonas.

Xbox 360

  • Hydro Thunder Hurricane (de 1º a15 de setembro): um clássico da Xbox Live Arcade que é a sequência direta do fliperama de velocidade com lanchas. Pilote sua embarcação turbinada contra outros 15 oponentes ou em corridas de até oito pessoas online.
  • Battlefield 3 (de 16 a 30 de setembro): considerado um dos melhores multiplayer da época, Battlefield 3 também conta com um sólido modo single-player, onde você assume o papel dos Marines, a tropa de elite das forças navais norte-americana.

Qual jogo agradou mais? Deixe sua opinião nos comentários ou em nossas redes sociais. Nos vemos na Live. 😉

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On
  • Jean Cabral

    #BF3 Clássico dos Clássicos