Em parceria com Skillz, Capcom anuncia Street Fighter competitivo para mobile

Na última quarta-feira (31), a Capcom anunciou, em parceria com a Skillz, uma das maiores plataformas de eSports mobile, o lançamento de um novo Street Fighter competitivo mobile.

image-28478

A responsável pela produção do jogo será uma das divisões da Capcom, a Beeline Interactive. Midori Yuasa, CEO da Beeline Interactive, diz:

Sempre acreditamos que o multiplayer e os espectadores fazem parte integralmente da experiência de Street Fighter. Estamos animados pela parceria com a plataforma Skillz para entregar a próxima evolução dessa série competitiva para os jogadores mobile.

O novo jogo da Capcom será hospedado na plataforma da Skillz, permitindo que os jogadores participem de partidas competitivas, transmitam e assistam streamings. Andrew Paradise, CEO e fundador da Skillz diz:

Com essa parceria, Street Fighter irá definir o futuro da jogabilidade no cenário competitivo mobile. Com competições internacionais e a organização de diversos eventos locais, Street Fighter vai ajudar na consolidação da competição profissional, tanto para jogadores, quanto para espectadores. Estamos ansiosos por facilitar o acesso de jogadores mobile à uma experiência competitiva como essa.

Mais detalhes sobre personagens e data de lançamento ainda não foram divulgadas.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On