Estúdio de PlayerUnknown’s Battlegrounds anuncia novo game

A Bluehole, desenvolvedora de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), anunciou seu novo projeto com um trailer de revelação:

Ascent: Infinite Realm será um MMORPG com forte presença da temática steampunk. O extenso vídeo de anúncio, com cinco minutos de duração, apresenta uma grande diversidade de mecânicas, de combates aéreo e veicular ao clássico hack ‘n’ slash. Influências de Monster Hunter e Final Fantasy parecem aflorar no título.

Embora a coreana Bluehole tenha chegado ao público ocidental com PUBG, é importante notar que a empresa é responsável pelos MMOs Tera Devillian, pouco difundidos por estas bandas.

Um ponto negativo que chama a atenção no trailer é a evidente baixa taxa de FPS em alguns pontos do game — fato extremamente comentado na página do vídeo no YouTube. Embora o título esteja em sua fase inicial de desenvolvimento, é estranho constatar-se esse tipo de coisa em uma peça de publicidade de videogame. Vale lembrar que uma das reclamações mais recorrentes acerca de PUBG gira em torno de sua otimização.

Ascent: Infinite Realm ainda não tem data de lançamento marcada.

Fonte: Polygon

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On