Expansão ‘Comrades’ de Final Fantasy XV ganha data de lançamento

Para a alegria dos fãs de Final Fantasy XV, a expansão Comrades finalmente ganhou uma data de lançamento. A divulgação veio com um novo trailer (veja mais abaixo) e marca o dia 31 de outubro como a chegada do DLC.

Comrades traz consigo o aguardado modo multiplayer, onde os jogadores poderão criar e customizar seus próprios personagens, bem como participar de missões cooperativas de até quatro pessoas no game. Uma fase beta de testes foi realizada no começo de agosto e já deixou os participantes sedentos por mais.

O conteúdo extra está incluso gratuitamente para quem adquiriu o pacote de temporada, mas também poderá ser comprado de forma isolada. Também estão inclusos os já lançados episódios Gladiolus e Prompto, além do Ignis, este previsto para dezembro.

O jogo ainda ganhará uma versão para PC no “início de 2018” que inclui tanto as atualizações gratuitas nos consoles quanto o conteúdo inserido no passe de temporada. Ela ainda ganhará suporte a HDR 10, resolução 4K e um modo em primeira pessoa exclusivo.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On