Expansão multiplayer de Final Fantasy XV já está disponível

No último dia 15, foi liberada a nova DLC de Final Fantasy XV, expansão que permite que jogadores se juntem e lutem ao lado da força de elite Kingsglaive na primeira experiência multiplayer on-line do jogo.

Chamada de Comrades, a DLC ocorre depois dos acontecimentos do Capítulo 13 do jogo principal, no qual os jogadores são os últimos sobreviventes da Kingsglaive e devem lutar pela restauração da Luz no mundo durante a ausência de Noctis. Como membros da força de elite, os players poderão criar o próprio avatar, usar sigilos reais que concedem poderes especiais e elaboram estratégias entre si. Além das missões multiplayer, os jogadores também podem acompanhar o desenrolar da história em uma campanha single player.

Para comemorar o lançamento da expansão, uma nova atualização do jogo também foi implementada, permitindo que diversas hunt quests possam ser aceitas e também foram adicionadas novas receitas de culinária.

Final Fantasy XV: Comrades já pode ser baixado por aqueles que compraram o season pass e também pode ser comprado separadamente pela Xbox Live ou Play Station Store.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On